Governo de Goiás - Breve | Glassdoor.com.br
  1. "Breve"

Funcionário atual - Assessor em Goiânia

Trabalha na Governo de Goiás em

Vantagens

Não trabalha aos finais de semana; facilidade de crédito bancário; não é rotineiro; existem regras a serem cumpridas, diferentes das empresas privadas, que funcionam somente como o ego do dono quer, nem sequer respeita legislação trabalhista.

Desvantagens

Não há benefícios! A visão de muitos é que os funcionários públicos ganham demasiadamente um salário gordo. Pode até ser alguns apadrinhados... Outros ganham pouco para trabalharem muito. Precisaria ter benefícios por metas, assim trabalharíamos com mais entusiasmo. Não há possibilidade de crescimento, me deparo com pessoas que não tem sequer um diploma de nível superior e ganha 3 vezes mais do que eu.

Governo de Goiás2017-12-10

1. "Avaliação"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Governo de Goiás em período integral

Vantagens

Muitas oportunidades no governo de Goiás

Desvantagens

Diversas oportunidades no governo de Goiás

Governo de Goiás2019-08-11
  2. "Estado precisa de efetivo"

Ex-funcionário - Vigilante Penitenciário Temporário (VPT) em Anápolis, Goiás

Trabalhei na Governo de Goiás em por menos de um ano

Vantagens

É um aprendizado para a vida toda, o sistema ou você ama ou você odeia, não tem meio termo, mas é muito bom trabalhar por plantão 24/72 sobra tempo para estudar.

Desvantagens

O Estado de Goiás precisa, necessita abrir o concurso para agente prisional, falta muito efetivo no sistema, Não deveria existir contrato temporário, porque quando toda a equipe começa a trabalhar em sintonia, o contrato acaba nós não somos valorizados pelo Estado, somos tratados como algo descartável.

Governo de Goiás, o sistema penitenciário precisa de sua atenção.

Governo de Goiás2019-05-16

Descobrir mais avaliações da Governo de Goiás.