Cover image for Grafeno Digital

Grafeno Digital

Empresa engajada

Grafeno Digital

Adicionar avaliação

Aprovei e recomendo - Avaliação de funcionários no cargo de Coordenador na empresa Grafeno Digital

1. 5,0
      9 de nov. de 2023
      Coordenador
      Ex-funcionário(a)
      São Paulo, SP

Prós

Comunicação aberta, liderança facilitadora, benefícios revistos frequentemente

Contras

Baixa probabilidade de promoção, devido ainda contar com estrutura de equipes enxutas

1. 5,0
        17 de set. de 2023
        Coordenador De Customer Success
        Funcionário(a) atual, mais de um ano

Prós

- Muitas oportunidades de crescimento dentro e fora da área; - Ótimo clima organizacional; - Trocas de aprendizado e experiência constantes com a alta gestão; - Trabalho remoto e flexibilidade nos horários.

Contras

A Grafeno possui problemas causados pelo rápido crescimento da empresa, por conta disso, há constantes mudanças de processos e estruturas internas, nem sempre compartilhado com todos os envolvidos ou formalizados, mas que considero "dores do crescimento", aquilo que já é esperado em uma empresa que possivelmente, em seu quinto ano, já terá resultados tangíveis e concretos para se tornar um unicórnio.

1. 3,0
          30 de mar. de 2023
          Ex-funcionário(a), mais de um ano
          São Paulo, SP

Prós

A Grafeno é uma empresa que prega a cultura de remote first, o que é muito bom para quem quer uma rotina mais livre e dinâmica. Está, aos poucos, contratando pessoas que se encaixam em minorias.

Contras

Durante meu tempo na Grafeno, não tive grandes problemas com as pessoas com quem trabalhei. Todos sempre me trataram muito bem e aprendi bastante coisa sobre o mercado financeiro porque todos se mostraram muito abertos em ensinar. Porém, minha passagem pela empresa foi marcada por desencontros. E digo isso por quase todos os setores. O RH gera uma nuvem de insegurança, porque não respeita a vontade do funcionário e acaba levando para a diretoria assuntos que não desejamos e, por algumas vezes, que não foram faladas em ambiente ou horário de trabalho. Por isso a confiança que os funcionários têm com a equipe de gente é baixa, e é comum ouvir que está tudo bem o tempo inteiro. Falando sobre crescimento dentro da empresa, é muito turva a forma como eles fazem as medições de crescimento, principalmente no ciclo de gente, em que dizem que ninguém pode tirar 10, e que 6 é uma boa nota, mas não pagam metade do bônus anual para quem tirar 6. Então já participei de dois ciclos e nos dois as regras eram completamente diferentes e mudavam no decorrer do processo. Apesar de terem muitas mulheres, a hierarquia masculina prevalece em alguns setores, portanto, não é raro você presenciar homens sendo mais escutados que mulheres e líderes que não sabem direcionar o time não protegendo seus liderados. Enfim, é uma confusão, mas aprendi muito por lá.

Confira outras avaliações da empresa Grafeno Digital.

Quer ficar por dentro do que acontece na sua empresa?

Entre para o Company Bowl™ e tenha conversas sigilosas sobre o trabalho.