Great Place To Work - Uma ótima empresa para se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Great Place To Work em por mais de 2 anos

Vantagens

Um dos melhores lugares no qual trabalhei, espírito de família, respeito e autonomia fazem parte dessa empresa. Contato com milhões de empresas e muito conhecimento adquirido, oportunidade de carreira internacional, auxílio com pós graduação.

Desvantagens

Por ser uma empresa pequena, são poucas as áreas e isso impossibilita o crescimento dentro da empresa. Se não fosse por este motivo estaria lá sem dúvidas, mas os únicos cargos disponíveis não me brilhava os olhos.

Respeito, honestidade, vestir a camisa da empresa, ser transparente com todos, ter confiança, evitar fofocas e ter um bom relacionamento com outras áreas.

Great Place To Work2016-03-24

1. "GPTW é um Great Place to Work"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Vantagens

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Desvantagens

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Tem muitos pontos positivos, com conhecer mais as empresas e trabalhar para a transformação"

Funcionário atual - Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Vantagens

Flexibilidade para montar a sua propria agenda. Ambiente agradavel Autonomia para criar novos materiais Conhecimento com outras empresas Realização de projetos novos

Desvantagens

Falta de comunicação clara, favoritismo, Baixa remuneração, Benefícios de mercado, Sem processo de seleção definido Falta de processo claro para as atividades

Great Place To Work2019-05-16

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.