Great Place To Work - EXCELENTE lugar pra trabalhar. | Glassdoor.com.br
  1. "EXCELENTE lugar pra trabalhar."

Consultor De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Excelente lugar para trabalhar, literalmente. Aqui os nós somos desenvolvidos, não só como profissionais mas como individuo. Aqui nós não temos medo de errar e isso torna a empresa um excelente lugar para trabalhar a inovação. Aqui o empreendedorismo é valorizado, temos autonomia e espaço para contribuir e evoluir. A MISSÃO é um dos pontos mais fortes e que dá pra gente um significado enorme para o nosso trabalho.... Quero trabalhar aqui por muito tempo, construir uma sociedade melhor através da transformação do ambiente de trabalho!

Contras

Como todas as empresas, temos muitas oportunidades de melhoria. Acredito que quando a empresa crescer ainda mais teremos mais pessoas trabalhando e com equipes maiores as atividades ficarão mais bem distribuídas.

Great Place To Work2016-10-14

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.