Great Place To Work - Ambiente flexível e dinâmico com ambiente aberto e familiar. Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver. | Glassdoor.com.br

"Ambiente flexível e dinâmico com ambiente aberto e familiar. Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver."

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Transparência na gestão e liberdade para opinar; ambiente com conceito aberto; flexibilidade de horários; boa localização do escritório; disponibilidade da alta gestão (principalmente do presidente) para ouvir e conversar sobre vários assuntos; incluindo a estratégia e sobre os direcionamentos e a missão da empresa; equipe bem humorada e disposta a ajudar em situações profissionais e pessoais - ambiente bastante... colaborativo;

Contras

Creio que algumas vezes as pessoas confundem a flexibilidade existente e a liberdade que tem com a alta gestão com certo desinteresse. Acredito que é necessário aprimorar/ reforçar o conceito de "liberdade com responsabilidade" e isso poderá ser atingido com a evolução da maturidade que algumas pessoas não tem ou muitas vezes não se adaptam ao modelo flexível / maleável existente na empresa.

Continue e mantenha as portas abertas. Ouvir os funcionários e orientar os direcionamentos estratégicos da empresa é fundamental para manter o rumo da empresa. Além disso, deixe mais claro o modelo de remuneração, benefícios e variáveis relacionados a cada área.

Great Place To Work2016-10-18

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.