Great Place To Work - Produto bom, empresa e processos deixam a desejar | Glassdoor.com.br
  1. "Produto bom, empresa e processos deixam a desejar"

Ex-funcionário - Analista Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Great Place To Work em

Vantagens

O produto da empresa é bom, possui boas pesquisas e boa metodologia de trabalho. O trabalho é flexivel e se tem bastante autonomia para trabalhar

Desvantagens

Ambiente de trabalho com possibilidade de melhoria, processos precisam ser mais bem estruturados e necessidade de melhor integração entre gerência e o time.

Great Place To Work2018-04-25

1. "GPTW é um Great Place to Work"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Vantagens

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Desvantagens

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Tem muitos pontos positivos, com conhecer mais as empresas e trabalhar para a transformação"

Funcionário atual - Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Vantagens

Flexibilidade para montar a sua propria agenda. Ambiente agradavel Autonomia para criar novos materiais Conhecimento com outras empresas Realização de projetos novos

Desvantagens

Falta de comunicação clara, favoritismo, Baixa remuneração, Benefícios de mercado, Sem processo de seleção definido Falta de processo claro para as atividades

Great Place To Work2019-05-16

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.