Great Place To Work - GPTW é um Great Place to Work | Glassdoor.com.br
  1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06

1. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03
  2. "Tem muitos pontos positivos, com conhecer mais as empresas e trabalhar para a transformação"

Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Flexibilidade para montar a sua propria agenda. Ambiente agradavel Autonomia para criar novos materiais Conhecimento com outras empresas Realização de projetos novos

Contras

Falta de comunicação clara, favoritismo, Baixa remuneração, Benefícios de mercado, Sem processo de seleção definido Falta de processo claro para as atividades

Great Place To Work2019-05-16

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.