Great Place To Work - prós e contras | Glassdoor.com.br
  1. "prós e contras"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Autonomia e flexibilidade. Confiança no geral é muito boa com os funcionários, o que nos deixa livre para fazer nosso melhor e trabalhar com confiança

Contras

Liderança, desde a alta liderança. Falta despreparo técnico para líderes cuidarem de metas, mercado e de fato olhar pro negócio de forma realista

Ouvir mais os funcionários sobre as necessidades do mercado e do cliente. A liderança está muito longe da execução e não se preocupa em se atualizar com o que acontece no dia-a-dia, está muito voltada a temas fora da empresa.

Great Place To Work2019-01-05

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.