Great Place To Work - Falto de preparo da alta liderança | Glassdoor.com.br
  1. "Falto de preparo da alta liderança"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Liberdade de criação, autonomia, flexibilidade e confiança dos líderes na nossa capacidade de fazer o trabalho sem supervisão, o que nos dá muita satisfação de trabalhar

Contras

A falta de preparo da alta liderança, com possui pouco preparo técnico, pouca experiência e não tem muita maturidade nas crises, e acaba se atropelando um pouco.

Meu conselho seria para a alta liderança ouvir mais os funcionários para entender o que o cliente de fato precisa, o que o mercado pede e como podemos de fato crescer. A liderança está muito focada para olhar para fora e não olha mais pra dentro, por isso está em dificuldade.

Great Place To Work2019-01-08

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.