Great Place To Work - Para inicio de carreira é ok! | Glassdoor.com.br

"Para inicio de carreira é ok!"

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Flexibilidade de Horários, possibilidade de ganho de variáveis financeiros e as possibilidades de network uma vez que a empresa avalia as melhores empresas para se trabalhar.

Contras

A empresa que avalia as melhores empresas para se trabalhar não segue as práticas que ela mesma oferta a seus clientes. Pouca possibilidade de crescimento vertical.

Great Place To Work2016-09-26

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.