Great Place To Work - Ótimo clima organizacional, mas precisa melhorar gestão estratégica e de pessoas | Glassdoor.com.br

"Ótimo clima organizacional, mas precisa melhorar gestão estratégica e de pessoas"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Great Place To Work em por mais de 4 anos

Prós

Propósito da empresa é forte e muito bonito. Ambiente muito bom e gostoso de se trabalhar, amizade forte entre as pessoas. Celebração é o forte da empresa. A empresa é aberta em relação ao horário de trabalho para muitos cargos.

Contras

Estratégia de negócio estagnada e ultrapassada. Existe vontade de fazer dar certo, mas a gestão é amadora, não possui experiência necessária para conduzir o negócio. TI ultrapassada, as pessoas não recebem apoio para executar seu trabalho, é tudo feito na mão, sendo que a quantidade de projetos é muito grande.

CEO deveria aprender a ouvir pessoas diferentes, com experiências diferentes, não ouvir as pessoas que tenha a mesma opinião que ele, nem apenas os seus diretores que são as pessoas que ele promoveu e estão há anos na empresa, por afinidade ou por que gosta. Reconhecer as pessoas que se esforçam, que possui responsabilidade na entrega e não apenas as que são visionárias ou que fazem um bom marketing pessoal. Separar... trabalho de amizade, o CEO da empresa contrata e promove por afinidade. Trazer alguém de fora do mercado que tenha bastante experiência em estratégia de consultoria.

Great Place To Work2019-01-05

1. "GPTW é um Great Place to Work"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Great Place To Work em

Prós

Empresa com missão real e inspiradora! Me identifico com os valores da empresa e vejo muitíssimas possibilidades de crescimento/desenvolvimento. A autonomia e relação de confiança que temos por aqui é fantástico!

Contras

Vejo poucos pontos de alinhamento e comunicação para serem ajustados. Os diretores e nosso CEO são muito comprometidos com a transparência de todas as ações da empresa e números.

Great Place To Work2018-09-06
  2. "Casa desorganizada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Great Place To Work em período integral

Prós

As pessoas são muito receptivas e fazem com você se sinta bem-vinda desde o início.

Contras

Empresa extremamente desorganizada. Perdem os dados das empresas, tudo é feito na última hora e não tem nada de tecnologia por trás dos processos. Gestão de pessoas é sofrível também.

Presidente dono não pode fazer umas gestão democrática pois tudo sempre será do jeito que ele quer.

Great Place To Work2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Great Place To Work.