Grupo Apisul - Empresa boa, falta melhorar eu diria uns 30% ainda. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa, falta melhorar eu diria uns 30% ainda."

Ex-funcionário - Operador De Monitoramento III em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Grupo Apisul em por mais de 2 anos

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, e ótima escala de horários, oportunidade de crescimento e ginastica laboral, também tem premiações conforme os anos de serviço.

Desvantagens

Gestão deixa a desejar e sistema deveria ser mais balanceado pois alguns ficam com mais trabalho do que outros e as cadeiras não são nem de longe as melhores, no demais uma boa empresa para se trabalhar.

Primeiramente trocar as cadeiras por cadeiras novas e de boa qualidade, depois inspecionar a gestão pois é muito desbalanceado, aumentar o sálario e dividir o serviço com mais igualdade.

Grupo Apisul2019-06-10

1. "Satisfatório para muitos empresas que trabalham como Call center"

Trabalhou na Grupo Apisul em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável,equipe maravilhosa , Pagamento sempre no dia correto ou até mesmo adiantado além de benefício de vale alimentação e passagem

Desvantagens

Forma de crescimento profissional injusto até depois que chega a Operadot de monitoramento 3, pois no turno da noite não e bem visto se não for para o turno do dia além de haver sempre as famosas panelinha

Avaliar cada funcionário pelo seu mérito e não por uma prova de capacitação

Grupo Apisul2019-04-17
  2. "Empresa conservadora, com dificuldade de inovação"

• Gestão
    Funcionário atual - UX Designer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Perspectiva negativa

Trabalho na Grupo Apisul em período integral há menos de um ano

Vantagens

Bons benefícios, um pouco de flexibilidade no horário da equipe de TI

Desvantagens

Pouca opção de crescimento, empresa muito fechada, não consegue manter os funcionários de TI muito tempo na empresa.

Grupo Apisul2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Grupo Apisul.