Grupo Boticário - Unica, especial, transformadora, magica, memoravel | Glassdoor.com.br
  1. "Unica, especial, transformadora, magica, memoravel"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Boticário em

Vantagens

Maior franchising de perfumaria mundial Lider de perfumaria brasileira Perfume mais vendido - Malbec Aproximadamente 3700 lojas no Brasil PDVs capilarizados em todo o mundo Excelencia nos processos, uniformidade, sIstemas extremamente integrados, tecnologia de ponta Exemplo de empresa sustentavel, governanca corporativa Franqueados altamente satisfeitos

Desvantagens

Nos ultimos anos os custos para os franqueados aumentaram muito, reduzindo a lucratividade e o reflexo se percebe na ponta, onde salarios e beneficios foram revistos o que acabou elevando a rotatividade da força de vendas e a qualidade do atendimento (que ainda é boa, comparativamente ao segmento de atuaçao no mercado), diminuiu.

Nao perder sua essencia, apesar do crescimento estratosferico dos ultimos anos Abrir o capital, permitir que seus colaboradores sejam acionistas

Grupo Boticário2014-07-16

1. "A empresa é fantástica"

Funcionário atual - Analista Sr em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Boticário em período integral há mais de um ano

Vantagens

- cultura é fantástica, com enorme energia focada em inovação e mudanças. - time de trabalho com régua alta, que me desenvolve constantemente, me desafia e torna meu trabalho muito agregador. - empresa de cadeira integrada, possui diversas possibilidades de oportunidades internas, o que é muito interessante em termos de movimentações internas e desenvolvimento de temas que quero passar na minha carreira. - forte...

Desvantagens

- a empresa é tão grande que não é tão claro quais são todas as possibilidades de desenvolvimento, desafios e posições internas.

Grupo Boticário2019-08-22
  2. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Grupo Boticário em período integral

Vantagens

Salários e benefícios compatíveis com o mercado, clima amigável e saudável

Desvantagens

Valorização da qualidade de vida

Grupo Boticário2019-08-21

Descobrir mais avaliações da Grupo Boticário.