Grupo Brasanitas - Oportunidade | Glassdoor.com.br
  1. "Oportunidade"

Funcionário atual - Meio Oficial De Manutenção em Piracicaba, São Paulo

Trabalha na Infralink Facilities Services em

Vantagens

Oportunidades , a galera são simpáticas ,oferecem beneficios eles dão ajuda sempre que preciso disponibilidades para falar e conversar direto com supervisores e gerentes

Desvantagens

Não sobem de cargo, pois faço todo o trabalho de oficial mais não recebo como oficial, não pagam hora de viagem pois meu horário é das oito as quatro e vinte mais saio às seis da manhã para trabalhar e chego às seis e meia

A empresa e ótima para trabalhar mais queria eu mais oportunidades pois tem pessoas que fazem o mesmo que nos é recebem bem mais

Infralink Facilities Services2018-01-11

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Mecânico De Refrigeração em Manaus, Amazonas

Trabalha na Infralink Facilities Services em

Vantagens

Sempre oferece oportunidades de crescimento ao colaborador ,salário está compatível com a função exercida , correta nas questões quanto a pagamento de salários e horas extras . Liberdade para o colaborador apresentar e aplicar melhorias no ambiente de trabalho.

Desvantagens

A empresa paga salários na forma de mensalista .. Poderia ser mudada essa questão, com certeza deixaria os colaboradores muito mais satisfeito, no mais é uma empresa ótima pra se trabalhar

Infralink Facilities Services2019-04-04
  2. "Boa empresa para iniciar"

Ex-funcionário - Técnico Em Eletrônica em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Infralink Facilities Services em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa boa para início de carreira. Benefícios e salário razoáveis para quem deseja iniciar as atividades profissionais. Ambiente agradável.

Desvantagens

Pelo menos enquanto ainda trabalhava, a gerência/supervisão deixava a desejar, pois não era muito presente e não atendia às necessidades dos funcionários. Plano de carreira inexistente.

Melhorar a gerência e plano de carreira

Infralink Facilities Services2019-04-18

Descobrir mais avaliações da Infralink Facilities Services.