Grupo Cielo - Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa."

Funcionário atual - Técnico A em

Trabalha na Grupo Cielo em

Vantagens

Liberdade de horários, e liberdades em campo. Uma empresa que reconhece o funcionário, a equipe de trabalho é unida e focada, muito bacana de se trabalhar.

Desvantagens

Depois que foi vendida, todos os pontos positivos que eu disse á cima, foram perdidos, nao existe mais comunicação interna, não reconhecem o funcionário,

Olhe mais para os funcionários existentes a baixo dos coordenadores e supervisores.

Grupo Cielo2017-11-01

1. "Foco nas metas"

Ex-funcionário - Assessor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Cielo em por mais de 2 anos

Vantagens

Determinação. Seriedade. Compromisso,comprometimento,foco em metas respeito aos superiores..horario atendimento diferenciado.espirito de equipe relatório diario

Desvantagens

Ansiedade perfeccionismo

Tenho grande interesse em fazer parte da equipe.

Grupo Cielo2017-11-30
  2. "Experiência válida"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Grupo Cielo em por mais de 2 anos

Vantagens

Havia certa liberdade em tomar atitudes, coleguismo por parte das pessoas do setor, pessoas chaves comprometidas com o trabalho, localização em ponto nobre da cidade.

Desvantagens

Haviam muitas oportunidades de melhoria, principalmente relativo aos sistemas informatizados utilizados, integrações entre sistemas, e definição de processos para os setores.

Grupo Cielo2016-12-02

Descobrir mais avaliações da Grupo Cielo.