Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Avaliação geral da empresa

Feb 19, 2022 - Líder

Prós

A DigitalBusiness está melhorando a cada dia sua organização. Tenho alegria e prazer em trabalhar nessa instituição. É um lugar em que os líderes olham para a equipe com muito carinho. Pontos positivos: - Uma das poucas empresas que dá a chance para pessoas iniciantes começarem realmente do zero na área de Publicidade, e isso ajuda muito o pessoal jovem da região. Além de colocarem pessoas jovens para dentro, existe um tratado entre a equipe para ensinamentos e fazer a imersão desse pessoal no dia a dia e tarefas diárias. É importante a contratação, mas é importante também a atenção dos líderes para os contratados. - É um ótimo lugar para começar e também para crescer. - Houve muito investimento na área do RH. Os líderes faziam da sua maneira os feedbacks, porém agora está muito mais organizado e isso vai fazer a equipe como um todo evoluir. Líderes e liderados. - Há uma valorização financeira das equipes mais organizada nos últimos anos; - Hambiente muito bom para se trabalhar, com liberdade e alinhamentos de produção e expectativas.

Contras

Sinceramente, é difícil de procurar algo negativo. Acredito que o tempo de adaptação em algumas áreas poderia ser maior.

Resposta da Grupo DigitalBusiness

Agradecemos o feedback, é muito importante para o nosso crescimento.

1. 2.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Bagunça

Apr 8, 2022 - Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós

Tecnologias utilizadas no desenvolvimento dos produtos

Contras

Falta de organização, gestão, feedbacks.

Resposta da Grupo DigitalBusiness

Lamentamos sobre sua experiência, e agradecemos o feedback para que possamos melhorar.

2. 4.0
    Prestador de serviços atual

Boa empresa pra se trabalhar

Mar 10, 2022 - Desenvolvedor Pleno

Prós

Remuneração Programa de psicologia Flexibilidade Humanitaria

Contras

O feedback pode ser melhorado

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da Grupo DigitalBusiness.