Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário(a) atual

muito boa empresa

Jul 5, 2022 - Atendimento Publicitário

Prós

Gosto de trabalhar na DB, é uma empresa que me proporciona crescimento e dá oportunidades, valorizando o colaborador.

Contras

Empresa em crescimento, ainda há algumas brechas a preencher, mas está caminhando para se tornar uma grande agência.

Resposta da Grupo DigitalBusiness

Muito obrigado pelo seu feedback, é extremamente importante para melhorarmos as nossas ações.

1. 3.0
    Ex-estagiário, mais de um ano

Tem muito que melhorar

Jul 26, 2022 - Estagiário sigiloso

Prós

Possui o programa de psicologia viva que contempla todos os funcinários e o cartão caju (mas para estagiario o valor não é integral) Implementou o Feedz que é uma boa plataforma para acompanhar o próprio desenvolvimento Envia o material necessário para trabalhar home office

Contras

Falam muito de flexibilidade, mas na prática não funciona. Preferem perder funcionários do que valorizar Salários são baixos tanto para estágiario quanto para quem já está na empresa Se precoupam muito com a visão de fora da agencia e não ligam de verdade para o que o seu colaborador está propondo ou sentindo

2. 3.0
    Ex-funcionário(a), mais de um ano

Sobre a Empresa

Jul 15, 2022 - Gerente Operações em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

as pessoas autonomia, quando se tinha era legal beneficios

Contras

algumas gestores não eram lideres, mas sim chefes a forma de conduzir certos temas, pesavam o ambiente por vezes a autonomia deixava de existir, gerando desconforto e estresse desnecessários se via diferenças para as mulheres no papel de liderança, comparado com os homens, lamentável!

Resposta da Grupo DigitalBusiness

Obrigado pelo seu feedback, é extremamente importante para melhorarmos internamente.

Descobrir mais avaliações da Grupo DigitalBusiness.