Grupo Elfa - Pior chefe que eu já tive na minha vida! | Glassdoor.com.br
  1. "Pior chefe que eu já tive na minha vida!"

Ex-funcionário - Estagiário De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Elfa em

Vantagens

Os benefícios até que são bons, mas poderia pagar mais de vale refeição, pois a empresa está localizada em uma região onde as refeições são muito caras e fica muito difícil achar lugar para comer por até 20 reais. E o salário é razoável.

Desvantagens

Gestor despreparado, incompetente, não ensina o serviço direito, não tem humildade. Pouco estudo para o cargo que assume, não tem capacidade de dar um feedback de forma correta, não tem controle emocional, não sabe se por no lugar das pessoas... enfim simplesmente um péssimo clima organizacional com zero de motivação!

Demitir essa Analista que citei acima e contratar profissionais mais qualificados, com mais estudo, que tem humildade, empatia, que sabe ensinar o serviço corretamente, sabe dar um feedback de forma correta, que seja amigável, saiba reconhecer os seus erros e que da apoio para o estagiário, sem fazer pressão psicológica.

Grupo Elfa2017-10-29

1. "Empresa que cresce rápido e tem oportunidade para quem também quer crescer"

Ex-funcionário - Farmacêutico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Elfa em por mais de 3 anos

Vantagens

Alta gestão sempre passou muita confiança nas decisões. Time de gestão de pessoas empenhado em trazer melhorias. Clima bom, nunca presenciei comportamento abusivo de nenhum gestor.

Desvantagens

Orçamento enxuto. Algumas filiais não recebem tanto atenção quanto outras. Benefícios básicos. Mudanças constantes devido à fusão com outras empresas. Salarios baixos para o time operacional.

Grupo Elfa2019-05-31
  2. "Estagiario"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Grupo Elfa em

Vantagens

Programa de estagio hands on, com muita oportunidade de mostrar resultado

Desvantagens

As oportunidades de efetivação dependem da área de atuação

Grupo Elfa2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Grupo Elfa.