Grupo Empresarial Palma - A empresa tem muito potencial. | Glassdoor.com.br

"A empresa tem muito potencial."

Analista De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

A empresa está em fase de expansão e existe e clara intensão criar um bom clima de trabalho,as pessoas são cordiais.

Contras

A empresa PRECISA de uma nova sede, com maior acessibilidade e dê maior segurança à seus colaboradores. É bacana ser consciente e querer economizar, mas deixar as luzes de escadas e corredores apagadas da uma sensação desagradável, é potencialmente perigoso (pode acontecer um acidente) e aliado ao fato do prédio não ter luz natural, aumenta a sensação de emparedamento. A questão dos benefícios têm que ser revistas... e as medidas de segurança devem ser precedidas de medidas educativas e constantes.

Fazer uma pesquisa de clima, focar em poucas ações, mas de forma contundentes com foco e objetivos claros. Rever a questão da localização, pensando no bem estar coletivo.

Grupo Empresarial Palma2014-06-15

"Me sinto realizado com os desafios atuais e com as perspectivas futuras."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

Empresa em franco processo de crescimento e profissionalização com a estruturação de um processo de governança robusto. O foco nas pessoas é notório em todos os níveis da empresa e refletido em projetos em andamento. Muitas oportunidades e um ambiente aberto para propor idéias e implementá-las.

Contras

Ausência de estacionamentos nos arredores dos escritórios.

Continuar com o foco e proposito firme de preservar os valores da família fundadora grupo, isso faz toda a diferença e contribui muito para o ótimo ambiente corporativo.

Grupo Empresarial Palma2014-04-02
  2. "Potencial de crescimento"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Empresarial Palma em por menos de um ano

Prós

Clima leve e proximidade com donos

Contras

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19

Descobrir mais avaliações da Grupo Empresarial Palma.