"A empresa tem muito potencial."

3.0
    Analista De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

A empresa está em fase de expansão e existe e clara intensão criar um bom clima de trabalho,as pessoas são cordiais.

Contras

A empresa PRECISA de uma nova sede, com maior acessibilidade e dê maior segurança à seus colaboradores. É bacana ser consciente e querer economizar, mas deixar as luzes de escadas e corredores apagadas da uma sensação desagradável, é potencialmente perigoso (pode acontecer um acidente) e aliado ao fato do prédio não ter luz natural, aumenta a sensação de emparedamento. A questão dos benefícios têm que ser revistas e as medidas de segurança devem ser precedidas de medidas educativas e constantes.

Grupo Empresarial Palma2014-06-15

1. "Potencial de crescimento"

4.0
     em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Empresarial Palma em por menos de um ano

Prós

Clima leve e proximidade com donos

Contras

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19
  2. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

1.0
    Supervisor Operacional em Lapa, Parana

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Contras

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Grupo Empresarial Palma2016-11-20

Descobrir mais avaliações da Grupo Empresarial Palma.