"Avalie bem!"

2.0
    Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

Colegas de trabalho cooperativos.

Contras

Cuidado! Uma bomba atômica, reestruturação sem nenhuma preparação quanto aos funcionários sobre o impacto de clima e cultura.

Grupo Empresarial Palma2015-05-16

1. "Potencial de crescimento"

4.0
     em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Empresarial Palma em por menos de um ano

Prós

Clima leve e proximidade com donos

Contras

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19
  2. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

1.0
    Supervisor Operacional em Lapa, Parana

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Contras

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Grupo Empresarial Palma2016-11-20

Descobrir mais avaliações da Grupo Empresarial Palma.