Grupo Empresarial Palma - Potencial de crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Potencial de crescimento"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Empresarial Palma em por menos de um ano

Prós

Clima leve e proximidade com donos

Contras

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19

"Me sinto realizado com os desafios atuais e com as perspectivas futuras."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

Empresa em franco processo de crescimento e profissionalização com a estruturação de um processo de governança robusto. O foco nas pessoas é notório em todos os níveis da empresa e refletido em projetos em andamento. Muitas oportunidades e um ambiente aberto para propor idéias e implementá-las.

Contras

Ausência de estacionamentos nos arredores dos escritórios.

Continuar com o foco e proposito firme de preservar os valores da família fundadora grupo, isso faz toda a diferença e contribui muito para o ótimo ambiente corporativo.

Grupo Empresarial Palma2014-04-02
  2. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

Supervisor Operacional em Lapa, Parana

Trabalha na Grupo Empresarial Palma em

Prós

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Contras

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com... funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Grupo Empresarial Palma2016-11-20

Descobrir mais avaliações da Grupo Empresarial Palma.