Grupo Gente - Grupo Gente | Glassdoor.com.br

"Grupo Gente"

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Gente em por mais de um ano

Prós

Liberdade, uma empresa que quando você tem algum problema pessoal. Te dão total liberdade em resolver, sem ficar ligando e pressionando o funcionário.

Contras

Péssima Gestão, gestores novos e com minima capacidade em lidar com pessoas. A empresa seria melhor se a gestão fosse diferente!!! Pouca oportunidade em crescer profissionalmente

Grupo Gente2018-07-11

1. "boa"

Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo Gente em

Prós

nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

Grupo Gente2019-04-30
  2. "Empresa Ótima para trabalhar"

Assistente De Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo Gente em por menos de um ano

Prós

Empresa paga em dia, mesmo em momento de crise do seguimento a empresa paga sempre em dia. Os pagamentos dos meus direitos trabalhistas foram feitos corretamente.

Contras

Não tive nenhum problema com a empresa, a minha dispensa foi porque acabou meu contrato.

Continue pagando os funcionários em dia e os direitos trabalhistas em dia.

Grupo Gente2018-04-05

Descobrir mais avaliações da Grupo Gente.