Grupo Havan - Empresa que não valoriza a maioria dos profissionais e por isso tem rotatividade alta. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa que não valoriza a maioria dos profissionais e por isso tem rotatividade alta."

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos (RH) em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Grupo Havan em

Vantagens

Empresa global, muitas pessoas trabalhando nela, bom cargo, visibilidade em tudo que se faz. Busca melhoria sempre. Cresce a todo momento. Muito dinamismo e inovação.

Desvantagens

Insatisfação de muitos, não foca nos salários dos profissionais, sempre visa pagar por baixo em todos os beneficio. Clt flex que não conta nas férias e no 13ª salario. Chefes autoritários que se preocupam apenas com o seu destaque profissional.

Focar na escolha de bons líderes. Dar voz aos profissionais que não estão na ponta. Fazer avaliação 360, e não somente dos liderados *isso é um erro. Melhorar os sistemas internos. Mais profissionais para atuar nas áreas que realmente precisa *não fazer economia onde não se deve fazer.

Grupo Havan2015-07-31

1. "Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Estagiário em Blumenau

Trabalhei na Grupo Havan em por menos de um ano

Vantagens

Bons benefícios, plano de carreira e colegas de trabalhos legais.

Desvantagens

Não tive nenhum problema no tempo em que fiquei por lá.

Grupo Havan2019-06-26
  2. "Empresa boa"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na Grupo Havan em

Vantagens

Reconhecimento,liderança, motivação. Ambiente divertido e harmonioso, pessoas bem treinadas, suporte para funcionários terem resultados em seus cargos.

Desvantagens

Plano de saúde que ñ tem V

Por um plano de saúde ajudaria muito os funcionários.

Grupo Havan2019-06-24

Descobrir mais avaliações da Grupo Havan.