Grupo Júlio Simões Logística (JSL) - Essa empresa é uma porcaria | Glassdoor.com.br

"Essa empresa é uma porcaria"

Auxiliar Logístico em Mogi das Cruzes

Trabalhou na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em por mais de um ano

Prós

Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras

A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira... velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Não recomendado essa empresa

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2018-02-08

1. "E muito boa"

Prestador de serviços atual - Motorista Carreteiro em Belém, Pará

Trabalha na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em há mais de 8 anos

Prós

A empresa e muito boa trabalhar

Contras

Eu não tenho nada a fala da empresa

Eu a conselho sim a presidência

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2019-10-30
  2. "Falta de Estimulos"

Funcionário atual - Comprador em Mogi das Cruzes
    Perspectiva negativa

Trabalha na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em período integral há mais de um ano

Prós

salarios pagos em dia, altas doses de pressão para aprender a trabalhar bem.

Contras

Não possui plano de carreira, não promovem funcionários, RH ultrapassado, não há um trabalho de engajamento, não há flexibilidade pra nada.

Empresa de Capital aberto onde tudo passa pelo Dono, descentralizem isso. Estabeleçam planos de carreira claros onde o colaborador se sinta motivado a buscar o melhor sempre.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL).