Grupo Júlio Simões Logística (JSL) - Melhoria e valorização das pessoas | Glassdoor.com.br
  1. "Melhoria e valorização das pessoas"

Comprador Sênior em Mogi das Cruzes

Trabalha na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em

Prós

Empresa promissora , é uma empresa que cresceu muito porém sem muita estrutura, há muita oportunidade de desenvolver projetos para melhoria de processos e com isso trazer visibilidade.

Contras

A Jsl é uma empresa que tem grande número de funcionários com mais de 10/15 anos de casa , porém a mentalidade profissional de parte das pessoas mais antigas é muito fechada e reativa a mudanças, com isso os projetos legais e idéias são travadas e não comprada por alguns líderes.

Uma empresa que tem um mega potencial deveria valorizar mais os funcionários e linkar as entregas dos kpi's com incentivo " bônus" , isso com certeza motivaria os funcionários atuais e profissionais do mercado.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2019-01-07

1. "E muito boa"

Prestador de serviços atual - Motorista Carreteiro em Belém, Pará

Trabalha na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em há mais de 8 anos

Prós

A empresa e muito boa trabalhar

Contras

Eu não tenho nada a fala da empresa

Eu a conselho sim a presidência

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2019-10-30
  2. "Falta de Estimulos"

Funcionário atual - Comprador em Mogi das Cruzes
    Perspectiva negativa

Trabalha na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em período integral há mais de um ano

Prós

salarios pagos em dia, altas doses de pressão para aprender a trabalhar bem.

Contras

Não possui plano de carreira, não promovem funcionários, RH ultrapassado, não há um trabalho de engajamento, não há flexibilidade pra nada.

Empresa de Capital aberto onde tudo passa pelo Dono, descentralizem isso. Estabeleçam planos de carreira claros onde o colaborador se sinta motivado a buscar o melhor sempre.

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)2019-11-06

Descobrir mais avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL).