Grupo Orletti - Empresa em crescimento, boa para ganhar experiência. | Glassdoor.com.br

"Empresa em crescimento, boa para ganhar experiência."

Funcionário atual - ANALISTA DE TI em São Mateus, Espírito Santo

Trabalha na Grupo Orletti em

Vantagens

Empresa organizada e em crescimento, ambiente bom para aprender e ganhar experiência. Salários e benefícios compatíveis com a região.

Desvantagens

Não possui plano de carreira, não incentiva e auxilia na qualificação dos funcionários, os benefícios se limitam ao que impõe o acordo coletivo. Ambiente pouco colaborativo e de muita pressão.

Vários estudos indicam que as empresas que mais crescem são as que investem mais em recursos humanos. Investir em um plano de cargos e salários, em treinamentos comportamentais e melhorar os benefícios são os itens que faltam e que tendem a favorecer nesse quesito.

Grupo Orletti2015-06-01

"Muito Satisfeita"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Serra, Espírito Santo

Trabalha na Grupo Orletti em

Vantagens

Trabalho em uma empresa justa, que assim como todo meio corporativo exige bastante do seus colaboradores, mas como não vejo isso como algo ruim, tenho extrema satisfação de fazer parte.

Desvantagens

Em alguns momentos tive alguns problemas com liderança departamental. Então não posso avaliar como negativo para a empresa, pois foi momentâneo. Hoje tenho uma liderança extremamente capacitada que inspira e nos motiva a evolução.

Tenho uma liderança extremamente capacitada. Sem objeções.

Grupo Orletti2018-12-19
  2. "Frustrante"

Funcionário atual - Consultor De Vendas em Cachoeiro de Itapemirim

Trabalha na Grupo Orletti em

Vantagens

Empresa paga em dia nunca atraso o pagamento, tem um plano de saúde bom apesar de ser cooparcipativo. Ainda é uma empresa familiar apesar de esta mudando isso...

Desvantagens

Comissão devassada, a maioria das empresas no seguimento tem um salário fixo a mesma não tem só a comissão que é muito baixa por sinal comparada ao mercado

Valorize mas o consultor de vendas

Grupo Orletti2019-06-15

Descobrir mais avaliações da Grupo Orletti.