Grupo RAI - Para começar, talvez uma experiência. | Glassdoor.com.br

"Para começar, talvez uma experiência."

Ex-funcionário - Diretor De Arte em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo RAI em por menos de um ano

Vantagens

Experiência para começar. Talvez. Estou enrolando um pouco, pois não tenho muito o que escrever nos pontos positivos.

Desvantagens

Benefícios abaixo da média, muito glamour, pressão para criação acima da média, clima negativo e de muita pressão, ar condicionado sempre no talo, horário para entrar mas dificilmente você sai antes das 22h (quase todos os dias).

Aumente os benefícios para o funcionário. Um ticket vale coxinha de (R$ 12,50) não dá pra comer bem. Uma política de pagamento de horas extras/banco de horas seria uma boa também. Dê mais tempo para os "criativos" criarem, simplesmente não dá para ser genial em 3 horas, como vocês querem. Não adianta pagar bem para gerentes e gestores da área se os mesmos não contribuem para o desenvolvimento criativo, simplesmente deixam...

Grupo RAI2015-09-10

1. "Boa empresa"

Funcionário atual - Assistente De Mídia Online em Pompéia, São Paulo

Trabalha na Grupo RAI em

Vantagens

Ótimas pessoas, são todas solicitas, ambiente agradável, empresa muito bem estruturada, toda a gestão pensa nos funcionários de forma coletiva.

Desvantagens

A empresa não fornece um bom suporte tecnológico para os funcionários, o operacional sofre com isso, acredito que isso seja um erro fácil de reparar.

Grupo RAI2018-11-30
  2. "Ambiente legal, pessoas legais, desorganizada"

• Gestão
    Funcionário atual - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Grupo RAI em período integral há menos de um ano

Vantagens

Local para muito aprendizado, pessoas muito legais criam um ambiente acolhedor.

Desvantagens

Extremamente mau organizado e sem processos. Na rotina acaba comprometendo bastante o dia-a-dia.

Olhar mais para os sinais e para cargos menores, não se referenciar pelo que os gestores dizem apenas.

Grupo RAI2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Grupo RAI.