Grupo Rio do Peixe - Excelentes perspectivas de crescimento de carreira profissional | Glassdoor.com.br

"Excelentes perspectivas de crescimento de carreira profissional"

Funcionário atual - Analista Comercial em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Grupo Rio do Peixe em

Vantagens

Proximidade com a Diretoria, flexibilidade de tempo, respeito profissional, perspectiva de crescimento e carreira profissional.

Desvantagens

salário abaixo do mercado, não tem plano de saúde, vale alimentação com baixo valor

Investir em programas de qualidade de vida, benefícios como plano de saúde, vale alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, Plano Odontológico, Criar Conselhos de Gestão de Pessoas

Grupo Rio do Peixe2015-07-07

1. "Gostei de fazer parte do grupo Rio do peixe"

Ex-funcionário - Ajudante De Carga em Campina Grande, Paraíba

Trabalhei na Grupo Rio do Peixe em por menos de um ano

Vantagens

Uma empresa que me deu oportunidade de trabalho pagou meu salário certo quando sai pagou minhas contas em dias só sai por mudança de governo

Desvantagens

Um defeito que tinha na empresa era uns funcionários da empresa que tratavam agente do transporte de uma forma diferente com mau gosto mau vontade

Nenhuma

Grupo Rio do Peixe2019-03-23
  2. "empresa boa"

Ex-funcionário - Vendedor em Catolé do Rocha

Trabalhou na Grupo Rio do Peixe em

Vantagens

possibilidade de crescimento é algo real na empresa, o nome da empresa é algo que ajuda muito o vendedor, aqueles que tem vontade de trabalhar com certeza se darão bem.

Desvantagens

a empresa é boa, porem o tempo de trabalho é puxado, as comissoes para vendedores são baixas, não pode sentar, de modo que no final do dia os vendedores estão indispostos com dores nas pernas

ter pulso firme

Grupo Rio do Peixe2018-03-15

Descobrir mais avaliações da Grupo Rio do Peixe.