Grupo Seres - Empresa boa. | Glassdoor.com.br

"Empresa boa."

Ex-funcionário - Assistente De Eleições em General Salgado

I worked at Grupo Seres for less than a year

Vantagens

Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Desvantagens

Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Grupo Seres2019-03-07

1. "Prazer no que faz"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

Reconhecimento, Clima, Respeito, Oportunidades de desenvolvimento fazem a diferença no lugar em que escolhi para trabalhar! Parceria em todos os momentos!

Desvantagens

Falta de plano de cargos e salários. Melhores benefícios. E apenas isso, pois não tenho dados diferentes disso para expor e compartilhar com vocês.

Grupo Seres2018-09-10
  2. "Não rolou"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Grupo Seres em

Vantagens

Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Desvantagens

Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Grupo Seres2018-05-08

Descobrir mais avaliações da Grupo Seres.