Grupo Sinagro - Tudo onde se começou a construir minha carreira profissional. | Glassdoor.com.br

"Tudo onde se começou a construir minha carreira profissional."

Analista Administrativo em São Félix do Araguaia

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

O Grupo SinAgro foi onde abriram as portas para dar iniciativa em minha carreira profissional na Trading, assim retirando muitas informações e experiências que irei levar para outras empresas e para minha carreira.

Contras

Há um paradigma na falta de reconhecimento diante o colaborador que já está atuando dentro da empresa quando surge uma nova vaga, e sempre buscam pessoas de outras empresas ou fora da empresa e não disponibilizam cursos e treinamentos para a capacitação do colaborador.

Desenvolver e capacitar os colaboradores que já estão fazendo parte da empresa para poderem estarem prontos a assumirem novos cargos que venham a surgir com treinamentos e cursos.

Grupo Sinagro2017-06-23

1. "Ótima empresa e ambiente de trabalho"

Supervisor/Coordenador em Rondonópolis

Trabalha na Grupo Sinagro em

Prós

Estrutura organizacional é bacana, acesso direto aos diretores, ambiente de trabalho motivador, equipe engajada num mesmo foco para atingimento dos resultados.

Contras

Mudanças de diretoria, sócios, aonde teve muita turbulência e falta de informação até a definição do escopo futuro, onde causou instabilidade.

Grupo Sinagro2018-12-20
  2. "Grupo Sinagro"

Assistente Financeiro em Primavera do Leste

Trabalhou na Grupo Sinagro em por mais de 2 anos

Prós

Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalha

Contras

Comunicação, interagir com os colaboradores de forma que os mesmo se sintam parte do processo e seu desenvolvimento aumentando o dinamismo e a interação entre setores

Grupo Sinagro2019-01-01

Descobrir mais avaliações da Grupo Sinagro.