Grupo Tradimaq - Empresa caminhando para o sucesso absoluto, faltando apenas alguns ajustes. | Glassdoor.com.br

"Empresa caminhando para o sucesso absoluto, faltando apenas alguns ajustes."

Ex-funcionário - Controlador De Manutenção II em Rio de Janeiro

Trabalhei na Grupo Tradimaq em por menos de um ano

Vantagens

Empresa investe bem em mão de obra qualificada, treinamentos e melhoria continua nos equipamentos e estrutura, de forma assegurar à qualidade dos seus serviços perante seus clientes.

Desvantagens

Salários abaixo do mercado, sem planos de carreira profissional, benefícios defasados e processos amarrados em mãos de pessoas despreparadas para demanda. Ex. Setor de suprimentos, compras e suporte técnico da área de manutenção.

Contratar uma empresa de consultoria empresarial para revisar os processos de qualidade e proatividade dos setores de apoio da matriz, vejo uma grande deficiência no apoio as unidades, seria interessante nas grandes demandas ter um processo de suprimentos alocado no contrato, buscando grandes parceiros da localidade para atendimento das necessidades, hoje às coisas estão muito amarradas em MG, e acaba trazendo grandes...

Grupo Tradimaq2016-11-18

1. "Muito boa!"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Grupo Tradimaq em por menos de um ano

Vantagens

Grandes oportunidades, pessoas qualificadas, aprendi muita coisa, consegui um estágio na área de TI, flexíveis, um lugar de aprendizado para todos.

Desvantagens

Não consigo perceber nenhum ponto negativo a empresa é sensacional para trabalhar pois o tempo que eu fiquei eu conseguir aprender muita coisa.

Grupo Tradimaq2019-06-05
  2. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Gerente em Contagem

Trabalha na Grupo Tradimaq em

Vantagens

Ambiente salários de mercado e pagos em dia, empresa sólida e muito bem conceituada no mercado. Cliente de primeira linha Preza por fazer bem feito Certificada Iso 9001 2015 Equipamentos de primeira linha

Desvantagens

Carga de trabalho elevada Falta de política de cargos e salários clara Feed back insuficiente Falta de participação nos lucros Centralização e baixa autonomia

Grupo Tradimaq2019-03-16

Descobrir mais avaliações da Grupo Tradimaq.