Grupo Trino - Oportunidade | Glassdoor.com.br
  1. "Oportunidade"

Ex-funcionário - Encarregado De Operações Logísticas em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Grupo Trino em por mais de um ano

Vantagens

É uma empresa boa. Tem oportunidade de carreira. No meu tempo o salario não era bom, não sei hoje como está.. Mas vale a pena trabalhar nela.

Desvantagens

A carga horária era muito puxada. As horas extras eram descontadas em banco de hora, o que revoltava a equipe que se dedicava pra tentar ganhar um pouco mais.. Isso demotivava a equipe e muitos não queriam fazer essas extras. Talvez hoje tudo isso tenha melhorado..espero.

Não nada a dizer, só quero dizer muito obrigado pela oportunidade de aprender, pois o que aprendi me serve até hoje.

Grupo Trino2016-08-27

1. "A pior empresa que eu trabalhei"

Funcionário atual - Conferente em Cabo de Santo Agostinho

Trabalha na Grupo Trino em

Vantagens

Não tem pontos positivos , o Conferente recebe, expede e separa cargas não tem nada de novo para motivar os seus funcionários só cobrar e não tem nenhum incentivo.

Desvantagens

Trabalho de 12 horas por dia sem horas extras e trabalha até no sábado e você é obrigado a fazer o que o supervisor manda se não fosse por isso era uma ótima empresa.

Sem motivação não a produção, um carro não anda sem rodas, empresa não produz sem colaboradores.

Grupo Trino2017-01-21
  2. "Otimo"

Funcionário atual - Auxiliar De Operações em Jaboatão dos Guararapes

Trabalha na Grupo Trino em

Vantagens

Mas responsabilidade Chegar no horário Fazer 5S Usar o epi Baixar rotatividade a empresa preza pela segurança reconhecimento individual e grupal

Desvantagens

Não usar o celular na área de trabalho Diminuir a reciclagem do quadro de funcionários conservar a cultura organizada oxigênio Bloquear o oxigênação na empresa

Grupo Trino2019-06-06

Descobrir mais avaliações da Grupo Trino.