Grupo Verzani & Sandrini - Avaliacao | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliacao"

Funcionário atual - Portaria em Santo André, São Paulo

Trabalha na Grupo Verzani & Sandrini em

Vantagens

Pagamento no dia certo,recolhimento das deduções, passagem cai no dia certo Dificil pontos positivos pois queremos oportunidade de crescimento e isso nao tem

Desvantagens

Nao tem plano de carreira para quem trabalhar na recepção e portaria,VA super baixo,nao tem plano medico,postos de trabalho longe demais,muda escala sem aviso

Melhorar os benefícios e plano de Carreira Sou estudante e a Verzani nem liga para nosso crescimento

Grupo Verzani & Sandrini2019-03-27

1. "Bom para se iniciar uma carreira"

Ex-funcionário - Aprendiz em Santo André, São Paulo

I worked at Grupo Verzani & Sandrini for less than a year

Vantagens

Chance de crescimento profissional Salário caia sempre em dia Vale transporte também sempre estava em dia Respeito com as pessoas com as pessoas mais simples

Desvantagens

Vale alimentação com valor bem baixo Vale refeição também Salários bem abaixo O ambiente em si era muito competitivo e ruim Os aprendizes sempre desempenham função a mais do que deviam, pelo menos no departamento que eu trabalhei.

Grupo Verzani & Sandrini2019-05-14
  2. "Ótimo"

Funcionário atual - Agente De Asseio em Santo André, São Paulo

Trabalha na Grupo Verzani & Sandrini em

Vantagens

Foi ela que abriu as portas pra mim depois de ter passado quase cinco anos atrás de emprego e não conseguia nenhuma oportunidade, agora tô com dose anos de tempo e não tenho nada a reclamar

Desvantagens

A liderança as vezes eu acho que poderia ser um pouco mais atenciosa com os funcionários. As vezes eles são um pouco mal educado com os subordinado

Grupo Verzani & Sandrini2019-04-25

Descobrir mais avaliações da Grupo Verzani & Sandrini.