Grupo XP - Não passa confiança nem credibilidade. Muitos "chefes" de 20 e poucos anos | Glassdoor.com.br

"Não passa confiança nem credibilidade. Muitos "chefes" de 20 e poucos anos"

Ex-funcionário - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Grupo XP em

Vantagens

É uma empresa nova e que está passando por mudanças, está crescendo e criando novos negócios... nesse ambiente, pode haver oportunidades de aprendizado e de networking.

Desvantagens

Quando fui entrevistar na XP já fiquei com uma impressão ruim. Tenho 35 anos, com mais de 10 anos de experiência no mercado, mas muitas das pessoas que me entrevistaram (os "chefes", sócios minoritários da XP) tinham 20 e poucos anos...logo pensei como podem colocar pessoas tão novas e sem maturidade como chefes? Acabei aceitando o emprego, e não foi surpresa ver que a empresa é muito desorganizada. Tem muita gente sem...

Profissionalizar mais a XP (cargos, processos, pessoas, etc)

Grupo XP2018-12-20

Resposta da Grupo XP

July 19, 2019Área de Gente & Gestão

Agradecemos pelo feedback. No Grupo XP, há um movimento de trabalhar nos processos seletivos sem viéses tão comuns no universo de Recrutamento & Seleção. A idade é um desses viéses. Acreditamos e apostamos no talento, que independente do nível de maturidade sempre terá oportunidades ...

1. "Uma cultura muito forte de trabalho mas ainda assim um ambiente muito bom se estar"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Grupo XP em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente, boas pessoas , pessoas dispostas a ajuda

Desvantagens

Carga horária extensa, salário um pouco abaixo do mercado

Grupo XP2019-08-23
  2. "Empresa que o sonho grande acontece"

Funcionário atual - Gerente De Relacionamento Empresas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo XP em há mais de 5 anos

Vantagens

A empresa tem uma cultura inspiradora, na qual todos os funcionários possuem essa mesma visão e disseminam isso para os demais. Você tem autonomia de criar e desenvolver o que gera resultado e é incentivo à isso.

Desvantagens

Não reconheço nenhuma desvantagem.

Continue fazendo este trabalho para continuarmos acreditando que aqui tudo é possível.

Grupo XP2019-08-22

Descobrir mais avaliações da Grupo XP.