Grupo XP - Excelente lugar pro futuro, pra quem está numa situação confortável e querendo apostar alto | Glassdoor.com.br

"Excelente lugar pro futuro, pra quem está numa situação confortável e querendo apostar alto"

Funcionário atual - Product Owner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo XP em

Vantagens

Projetos desafiadores, dentro do Mercado Financeiro, um dos lugares que mais vive na prática meritocracia, abraça novas ideias e entra em mercados realmente novos. PLR/Bônus agressivo.

Desvantagens

Salário base muito menor que a média de mercado(incluindo pares no mercado financeiro). Rotatividade alta de funcionários em cargos inciais, o que dificulta a atratividade de gente de mercado.

Ajustar a remuneração fixa. Mudar as linguagens de programação nos novos projetos. Valorizar mais os funcionários que não estão em cargos de confiança.

Grupo XP2018-12-26

Resposta da Grupo XP

July 19, 2019Área de Gente & Gestão

Agradecemos pelo feedback. Em relação ao salário, fizemos um trabalho junto a uma empresa de Consultoria de Remuneração durante o ano de 2018 para que concretizássemos alguns ajustes já no início de 2019. Além disso, como o próprio depoimento aponta, no Grupo XP, a meritocracia é ...

1. "Aprendizado todos os dias!"

Funcionário atual - Analista de Infraestrutura Jr

Trabalho na Grupo XP em período integral há menos de um ano

Vantagens

Na XP é novidade todos os dias, o ritmo é agitado e o crescimento vem de carona com toda essa agitação e aprendizado.

Desvantagens

Não encontrei nenhuma desvantagem, pelo contrário!

Se posso dar um conselho à presidência, é que continuem com o foco que hoje temos, com as novidades, com os desafios e a confiança em todos os profissionais que temos na XP. A XP é grande e hoje reunimos os melhores aqui! Feliz por fazer parte dessa família.

Grupo XP2019-08-05
  2. "Muito dinheiro pouca vida social"

Funcionário atual - Senior Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Grupo XP em

Vantagens

PLR Plano de saude Vale refeição Vale alimentação Plano odontológico

Desvantagens

Trabalho de TI com prazos curtíssimos fazendo com que desenvolva sem pensar em qualidade e manutenção.

Procure metas menos agressivas para não ter problemas com sistemas péssimos para evoluir e dar manutenção

Grupo XP2019-08-06

Descobrir mais avaliações da Grupo XP.