Gympass - a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local | Glassdoor.com.br
  1. "a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local"

Coordenador De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalha na Gympass em

Prós

ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras

condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Gympass2019-03-02

1. "Muito maravilhosa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Gympass em período integral

Prós

Empresa inovadora, ambiente inclusivo, karma free, trabalha para deixar o funcionário confortável.

Contras

Não tenho contras, ficarei por isso

continuem sendo meritocratas

Gympass2019-11-11
  2. "Excelente"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Gympass em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa em evolução constante, aprendendo com erros e buscando sempre ser referencia no mercado. Foco em trazer os melhores profissionais. Não poupa investimentos para investir em pessoas. Ouve os funcionários. Investe em áreas de suporte. Cultura de Tech Company Valores da empresa realmente seguidos a risca.

Contras

Todas as empresas tem defeitos, a diferença que vejo é a vontade de corrigir os eventuais erros que possam acontecer, da forma menos burocrática.

Gympass2019-10-28

Descobrir mais avaliações da Gympass.