Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual

Avaliação empresa

19 de mar 2021 - Scrum Master Júnior em Brusque

Prós

Empresa com GPTW, empresa aberta e com muita oportunidade de crescimento

Contras

Falta plano de cargos e salários

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

A cultura de trabalho na Híbrido

11 de mar 2021 - Analista De E-commerce em Balneário Camboriú

Prós

Na Híbrido, seguimos algo que chamamos de 'Culture Code'. Basicamente, é uma norma de condutas para se viver bem no ambiente que você trabalha e também crescer em equipe. Não se resume apenas a isso, mas um dos pontos principais do nosso Culture Code está em ensinar uns aos outros. Você nunca deixará de aprender. Na Híbrido, temos a cultura de ajudar o colega de profissão, ensinar algo e ganhar outro conhecimento em troca. Crescemos juntos! Há de se dizer que isso é essencial para qualquer âmbito da vida, principalmente no profissional. Se você quer um ambiente onde se sinta pertencido e em busca de um propósito em comum, esse é o lugar.

Contras

A liberdade pode ser o bem e o mal do ser humano. Se utilizada de maneira correta, está tudo certo. A Híbrido concede a você a liberdade de exercer seu trabalho (dentro das diretrizes, é claro), mas se não souber utilizar esse poder a seu favor, está ferrado! Temos hoje Home Office, devido às circunstâncias, desde março de 2020. Também muitos colaboradores remotos entraram para nos ajudar. Liberdade no ambiente de trabalho está longe de ser um tópico de 'contras', mas nesse sentido, se quer trabalhar na Híbrido, utilize a liberdade com responsabilidade, focado nas entregas e sempre pensando no resultado.

2. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa que prega a transparência, mas não é transparente com os colaboradores

17 de mai 2021 - Gerente De Projetos em Brusque

Prós

- Aprendizado e contato com diferentes áreas voltadas a tecnologia, design e mídia; - Flexibilidade de horários; - Possibilidade de trabalhar no formato home office; - Oportunidade de aprimorar o conhecimento e estar em constante aprendizado.

Contras

- Salário incompatível com o mercado; - Não existe plano de carreira implementado nos setores. Falam que está sendo reestruturado, mas nunca evolui; - Os processos mudam constantemente, quando você acha que está dominando as atividades, a gestão muda todo o fluxo e você precisa estar sempre se adaptando. Essas mudanças geralmente são influenciadas visando o lucro da empresa e corte de gastos, invés de ouvirem a opinião dos colaboradores; - Pregam o discurso de manter a transparência com colaboradores e clientes mas na prática isso não acontece; - Muitos atrasos, setores desorganizados e lideranças não tem pulso firme.

Descobrir mais avaliações da Híbrido.