HITSS - Se tiver com a corda no pescoço aceite | Glassdoor.com.br
  1. Útil (2)

    "Se tiver com a corda no pescoço aceite"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Analista De Service Desk em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalha na HITSS em

    Vantagens

    Paga em dia, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida, porém, todos com valores muito abaixo do praticado no mercado.

    Desvantagens

    Não existe plano de carreira, o RH é inútil, o funcionário é tratado como atendente de call center. Existe supervisor, coordenador, diretor, gerente, um monte de gente, mas ninguém resolve nada. Na minha função, Analista de Service Desk, somos jogados para trabalhar dando suporte para clientes como Claro, Net e Embratel (que são empresas dos mesmo dono) sem treinamento nenhum.

    Conselho à presidência

    Investir em planos de carreira, treinamento decente, diminuir a distância entre as áreas da empresa, não existe nenhuma parceria de cursos e treinamentos.

    HITSS2018-12-19

Outras avaliações de funcionários

  1. "Boa empresa"

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    Funcionário atual - Funcionário confidencial 

    Trabalha na HITSS em período integral

    Vantagens

    Ótima empresa e pessoas.

    Desvantagens

    cursos para contribuir com a empresa.

    HITSS2019-08-12
  2. "Descobre e valoriza talentos"

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    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na HITSS em período integral

    Vantagens

    Oportunidade de aprendizado constante e desafios

    Desvantagens

    Nada a declarar a este respeito

    HITSS2019-08-08

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