Habib's Delivery - Ótima experiência para primeiro emprego. | Glassdoor.com.br

"Ótima experiência para primeiro emprego."

Ex-funcionário - Atendente em Sorocaba, São Paulo

Trabalhou na Habib's Delivery em por mais de um ano

Vantagens

Perfeito para quem quer experiência no ramo de restaurantes, atendimento etc. Todo comportamento pró-ativo é bem recebido e estimulado. Em um ano, já conhecia e operava qualquer setor da loja. Para quem gosta de trabalhar em cima de metas, é como um jogo. Condiciona seu psicológico para trabalhar sob pressão e em equipe. Grandes chances de crescimento e experiências de liderança. A empresa conta com a UH (Universidade...

Desvantagens

Remuneração baixa para mais de 40 horas semanais. O processo de atendimento é algo que desgasta muito a mente do atendente, e a produção na cozinha, cansativa.

Mais presença da REDE nas LOJAS. Quando alguém da rede visita uma loja, seja para treinar ou supervisionar, essa pessoa estimula o colaborador a ir mais longe, se esforçar mais. Ele se sente mais amparado em sua jornada diária, renova suas esperanças na empresa como um todo, não apenas REDE x LOJA.

Habib's Delivery2014-08-02

1. "Bom"

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Conferente em Blumenau

Trabalha na Habib's Delivery em

Vantagens

E umas das melhores empresas tenho apoio plano de carreira e sempre sou afundado aprendendo sempre mas é mas habbis é um lugar bom de trabalhar prefiro não disse mas nada já disse demais ok obrigando

Desvantagens

Não tem é um bom local gostei de trabalhar lá até hoje como falei é um bom local de trabalhar agradeço a oportunidade a meus chefes Tamo junto prefiro dizer mas nada ok obrigado até mas

Já está boa

Habib's Delivery2019-04-02
  2. "Avaliação Positiva"

• Gestão
    Funcionário atual - Auxiliar De PCP

Trabalha na Habib's Delivery em período integral

Vantagens

Diretoria presente, bom ambiente de trabalho, possibilidades de adquirir mais aprendizado, boa estrutura e salário compatível com o mercado.

Desvantagens

Poucas possibilidades de crescimento e poucos benefícios.

Habib's Delivery2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Habib's Delivery.