Henkel - Excelente no quesito aprendizagem e autonomia. Salários incompatíveis e planos de carreira muito pouco sólidos | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente no quesito aprendizagem e autonomia. Salários incompatíveis e planos de carreira muito pouco sólidos"

Funcionário atual - Vendedor Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henkel em

Vantagens

Campo de trabalho, aprendizagem, autonomia e desenvolvimento do Espírito de liderança presente no dia á dia da companhia.

Desvantagens

Faixa salarial na maioria dos cargos inadequadas para a função. Plano de carreira não é bem definido e recursos humanos não aco.panha de perto a evolução de cada funcionário, mesmo existindo planos de avaliação anual.

Melhorar o plano de carreira de funcionários, principalmente aqueles fora do management circle e orientar RH á participar mais das evolutivas de avaliações individuais.

Henkel2018-02-02

Resposta da Henkel

July 19, 2019RH

Olá, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião! Promovemos constantes ações de desenvolvimento da nossa liderança. Ficamos felizes com o seu feedback, pois reforça que estamos no caminho certo. Quanto a carreira, encorajamos você a ter uma conversa aberta com seu gestor sobre ...

1. "A empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Henkel em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

A Henkel é uma empresa que fornece oportunidades de desenvolvimento para pessoas, através de planos de desenvolvimento e objetivos discutidos pelo menos duas vezes ao ano, acesso a plataformas digitais de treinamento de alto nível, abertura para compartilhar ideias. Excelentes estagiários e programa de estágio, rotação entre áreas de negócio e funções. Programas internacionais de exposição, graduação e pós-graduação com...

Desvantagens

É uma empresa que está melhorando cada vez mais em sua velocidade de tomada de decisão, investindo muito em digitalização e focando cada vez mais na diversidade de pessoas.

Henkel2019-07-16
  2. "Boa Empresa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Paulicéia, São Paulo

Trabalhou na Henkel em por mais de um ano

Vantagens

Cuidado com o trabalhador e respeito

Desvantagens

um pouco desatenciosa em alguns casos.

cuidem mais dos trabalhadores.

Henkel2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Henkel.