Henkel - Excelente Empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente Empresa"

Secretária em Diadema

Trabalhou na Henkel em por mais de 7 anos

Prós

Ótimos Benefícios excelentes cursos palestras bom relacionamento entre os colaboradores excelente plano médico fácil acesso ao superiores recomendo a empresa

Contras

Não tenho nada de negativo a falar e uma excelente empresa bom ambiente de trabalho ótimos salários e benefícios incentivam a cursos e aprimoramentos

Henkel2019-01-08

Resposta da Henkel

July 19, 2019RH

Olá, Agradecemos muito pelo feedback e valorização para com a nossa organização, clima, processos e benefícios. Um abraço, Recursos Humanos

1. "Feedback"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Henkel em

Prós

A Henkel oferece grande suporte aos seus colaboradores, com bolsa-auxílio para estagiários com valor bem competitivo, alem de plano de saúde e odontológico, com direito até a décimo -terceiro.

Contras

A possível desvantagem é que dependendo da área de onde esta alocado se torna difícil a efetivação (depende ou não se vai abrir vaga)

Henkel2019-08-29
  2. "Estagiario há 1 ano e 6 meses"

Estagiário atual - Estagiário em Jundiaí, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Henkel em há mais de um ano

Prós

Boa empresa para se trabalhar. Restaurante na empresa Fretado Bonus natalino Ginástica laboral Massagem mensal para quem participa da laboral

Contras

RH da empresa é um pouco bagunçado e fica na unidade da Lapa, quando precisa de algo do RH é um pouco burocrático para conseguir. Para os estagiários da area de PD as chances de efetivação são mínimas.

Henkel2019-09-18

Descobrir mais avaliações da Henkel.