Hewlett Packard Enterprise | HPE - HPE - Otima porem sem reconhecimento | Glassdoor.com.br
  1. "HPE - Otima porem sem reconhecimento"

Funcionário atual - Team Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hewlett Packard Enterprise | HPE em

Vantagens

Tem bastante oportunidade, porem dentro da HPe, nos clientes é muito difícil viver a cultura HPE como se estivéssemos dentro da própria empresa, otimo lugar de convivência com os parceiros de serviço

Desvantagens

As oportunidades são mais dentro da hpe do que nos clientes, gerentes so pensam em si mesmo, não reconhecem o funcionário, formato de liderança meio complicada, a remuneração não diz a respeito com sua entrega.

Que reveja seus lideres sênior, porque quem esta em cima, não pensa em quem esta em baixo, e quem esta em baixo que faz a empresa.

Hewlett Packard Enterprise | HPE2016-12-13

1. "Empresa Sólida"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Hewlett Packard Enterprise | HPE em período integral por mais de um ano

Vantagens

Em relação integridade e comprometimento com os prazos, é uma ótima empesa com seus pagamentos e benefícios em dias, empresa justa.

Desvantagens

Quando estamos já na empresa o plano de carreira é levado de uma maneira meio que massante. Embora sendo uma empresa justa, a maneira que o gesto ( supervisor ) lida para fazer acontecer as dinâmicas é de maneira arbitrária e é da mesma maneira quando surge uma oportunidade que seja vista como subir de cargo. E ainda sobre as dinâmicas, os prazos e metas eram surreais para pagamento de vouchers e as metas de shelf...

Se realmente for levado em conta esses feedbacks, fazer uma análise da mão de obra ( seja ela antiga ou para novos colaboradores ) lidar com as metas e dinâmicas visando alcançar e ultrapassar as metas estabelecidas, olhando mais para o lado humano de cada colaborador , já que em campo é com relações humanas que o promotor/ vendedor em campo faz acontecer com seu bom relacionamento

Hewlett Packard Enterprise | HPE2019-06-27
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalha na Hewlett Packard Enterprise | HPE em período integral

Vantagens

Empresa proporciona bons benefícios e bom plano de saúde

Desvantagens

Empresa de difícil crescimento , você é apenas um número na empresa, seu trabalho é pouco visto e valorizado.

Hewlett Packard Enterprise | HPE2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Hewlett Packard Enterprise | HPE.