Hexion Quimica do Brasil - Avaliação de empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliação de empresa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo E Logístico em Paulínia

Trabalha na Hexion Quimica do Brasil em

Vantagens

Empresa que me da total liberdade no processo de trabalho onde não tenho problemas com burocracias dentro do meu setor

Desvantagens

Ela infelizmente não me deixa atuar no desenvolvimento em outras área como produção e melhoria continua

Hexion Quimica do Brasil2015-04-18

"Ambiente desafiador, foco em resultado imediato e muito aprendizado"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Hexion Quimica do Brasil em

Vantagens

A empresa possui uma política de remuneração agressiva, pagando salários competitivos com o mercado e um pacote de benefícios muito bom (assistência médica, odontologica, seguro de vida, etc). Outro diferencial é que por ter uma estrutura muito enxuta o seu cargo não se limita somente a poucas atividades, mas há uma grande chance de conhecer e atuar em várias etapas do processo. A empresa está sempre se transformando...

Desvantagens

A política de reconhecimento e mérito precisa ser melhorada, pois as oportunidades de carreira são escassas. Alguns processos ainda são muito manuais e precisam de atualização. Quando se trabalha com funcionários mais antigos de casa eles tem orgulho de ressaltar o quanto o passado era bom e ficam reclamando da situação atual da empresa. São criadas muitas exceções para atender determinadas demandas.

Hexion Quimica do Brasil2017-04-10
  2. "Tempo de mudar a direção"

Ex-funcionário - Analista Administrativo em Curitiba

Trabalhou na Hexion Quimica do Brasil em por mais de 7 anos

Vantagens

Empresa multinacional; Oferece excelentes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, vale mercado, alimentação no local, estacionamento para funcionários. Empresa limpa e muito bem conservada.

Desvantagens

Ouvir mais a opinião de muitos funcionários, existe muita oportunidade de melhoria, porém devido a diretoria priorizar mais a vontade pessoal do que a organizacional, se perdem várias oportunidades.

Está na hora de passar a cadeira, a sua reputação dentro da Hexion está péssima com os seus rompantes emocionais. Tem se comportado como um dono aposentado, porém ainda é funcionário e deveria colocar as necessidades da companhia a frente das suas regalias pessoais.

Hexion Quimica do Brasil2019-01-09

Descobrir mais avaliações da Hexion Quimica do Brasil.