Hexion Quimica do Brasil - Arrumar trabalho em empresas desse nível. | Glassdoor.com.br
  1. "Arrumar trabalho em empresas desse nível."

Operador De Produção I em Montenegro

Trabalhou na Hexion Quimica do Brasil em por mais de 3 anos

Prós

Empresa boa de se trabalhar,honesta cumpre seu deveres com seus colaboradores,com bons lideres equipes de operações, ótimos plano de saúde para seus colaboradores e familia.

Contras

Essa crise foi um ponto negativo dessa empresa onde se teve que desligar vários colaboradores eu fui um deles,acho que um pouco mais de estratégica para em cara o mercado é um ponto que vi acontecer lamentaveis.

Achar meios de recuperar as financia da empresa sem precisar demitir mais ninguém,porque se tem uma boa equipe unida pelo mesmo objetivo que é superar esse momento difícil que o país esta passando.

Hexion Quimica do Brasil2016-02-14

"Ambiente desafiador, foco em resultado imediato e muito aprendizado"

em Curitiba

Trabalha na Hexion Quimica do Brasil em

Prós

A empresa possui uma política de remuneração agressiva, pagando salários competitivos com o mercado e um pacote de benefícios muito bom (assistência médica, odontologica, seguro de vida, etc). Outro diferencial é que por ter uma estrutura muito enxuta o seu cargo não se limita somente a poucas atividades, mas há uma grande chance de conhecer e atuar em várias etapas do processo. A empresa está sempre se... transformando e se reinventando.

Contras

A política de reconhecimento e mérito precisa ser melhorada, pois as oportunidades de carreira são escassas. Alguns processos ainda são muito manuais e precisam de atualização. Quando se trabalha com funcionários mais antigos de casa eles tem orgulho de ressaltar o quanto o passado era bom e ficam reclamando da situação atual da empresa. São criadas muitas exceções para atender determinadas demandas.

Hexion Quimica do Brasil2017-04-10
  2. "Tempo de mudar a direção"

Analista Administrativo em Curitiba

Trabalhou na Hexion Quimica do Brasil em por mais de 7 anos

Prós

Empresa multinacional; Oferece excelentes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, vale mercado, alimentação no local, estacionamento para funcionários. Empresa limpa e muito bem conservada.

Contras

Ouvir mais a opinião de muitos funcionários, existe muita oportunidade de melhoria, porém devido a diretoria priorizar mais a vontade pessoal do que a organizacional, se perdem várias oportunidades.

Está na hora de passar a cadeira, a sua reputação dentro da Hexion está péssima com os seus rompantes emocionais. Tem se comportado como um dono aposentado, porém ainda é funcionário e deveria colocar as necessidades da companhia a frente das suas regalias pessoais.

Hexion Quimica do Brasil2019-01-09

Descobrir mais avaliações da Hexion Quimica do Brasil.