Hiper Bompreço - Explica bem qual é o tipo de mercado que estamos falando. | Glassdoor.com.br
  1. "Explica bem qual é o tipo de mercado que estamos falando."

Funcionário atual - Estagiário em Campina Grande, Paraíba

Trabalha na Hiper Bompreço em

Vantagens

Lugar agradável! bem atencioso com as clientes! por tal motivo, acho que seria bom trabalhar com os mesmos, e assim auxiliando e almentando a Hiper capacidade desse mercado.

Desvantagens

Não tenho muito o que falar mau desse mercado, porque só vi os pontos positivos, não parei pra avaliar os pontos negativos, então só vou poder citar os positivos.

Me contrate ! Não darei uma dica, darei ajuda para melhoria dessa empresa.

Hiper Bompreço2017-11-12

1. "Ótima empresa! Entrou, gostou? Não saia mais!"

Ex-funcionário - Vendedor em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Hiper Bompreço em por mais de 7 anos

Vantagens

Empresa muito boa para se trabalhar. Ótimas oportunidades de crescimento, não importando o seu cargo e função, pois todos podem conseguir crescer dentro da empresa.

Desvantagens

Difícil enumerar defeitos dessa empresa. Mas posso afirmar que muitas vezes a liderança peca em alguns aspectos básicos, mas nada que possa desqualificar a empresa.

Hiper Bompreço2018-11-07
  2. "Por falta de Oportunidades"

Funcionário atual - Operador De Loja/Operador De Caixa em Maceió, Alagoas

Trabalha na Hiper Bompreço em

Vantagens

é uma empresa que cumpre com suas obrigações em dia, Tira todas as nossas dúvidas quando um funcionário procura o RH, O plano de Saúde, Para mim esses são os únicos pontos Positivos na Empresa.

Desvantagens

Falta de oportunidades para quem já é da casa, Poderia dar uma qualidade melhor aos funcionários em termo de Mundanças nas ferramentas de trabalho, pensa um pouco mais nos funcionários, colocando mais gente para trabalhar para cada um ter sua função e não sobrecarregar o funcionário.

gostaria de uma empresa que desse mais oportunidade ao funcionário.

Hiper Bompreço2019-04-17

Descobrir mais avaliações da Hiper Bompreço.