Home Agent - Feliz em conhecer e trabalhar nesta empresa. | Glassdoor.com.br

"Feliz em conhecer e trabalhar nesta empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Home Agent em

Vantagens

Prestar serviço na comodidade de sua casa, evitando transtorno de linhas viagens até o trabalho. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Desvantagens

Não tenho oque falar sobre ponto negativo no momento. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Home Agent2017-12-09

"Empresa Maravilhosa"

Funcionário atual - Teleatendente em Rio de Janeiro

Trabalha na Home Agent em

Vantagens

Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

Desvantagens

Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

Home Agent2018-03-07
    2. "Pessoas felizes trabalham melhor"

Funcionário atual - Supervisor De Qualidade em Rio de Janeiro

Trabalha na Home Agent em

Vantagens

O trabalho em Home Office e a qualidade de vida que a esse modelo nos proporciona compensa todos os desafios diários. a Home está em crescimento e isso é maravilhoso para nós da empresa

Desvantagens

Por ser uma em fase de crescimento e relativamente novo ainda existem alguns processos nesse caminho mas nada que atrapalhe o desenvolvimento e sucesso.

Home Agent2019-04-16

Descobrir mais avaliações da Home Agent.