Home Agent - Empresa com pouca visão comercial | Glassdoor.com.br

"Empresa com pouca visão comercial"

Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Home Agent em por menos de um ano

Prós

Trabalhar em casa é bom, ganha-se muito mais tempo uma vez que você não precisa se deslocar para o trabalho e almoço. Trabalha-se mais a vontade, de camiseta, bermuda e chinelo por exemplo.

Contras

Supervisores despreparados e desqualificados que em muitos casos desconhecem até mesmo o produto ou serviço que são responsáveis. Empresa não tem plano de carreira, não oferece treinamento adequado

Investir na qualificação dos supervisores

Home Agent2018-08-18

"Empresa Maravilhosa"

Teleatendente em Rio de Janeiro

Trabalha na Home Agent em

Prós

Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

Contras

Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

Home Agent2018-03-07
  2. "Pessoas felizes trabalham melhor"

Supervisor De Qualidade em Rio de Janeiro

Trabalha na Home Agent em

Prós

O trabalho em Home Office e a qualidade de vida que a esse modelo nos proporciona compensa todos os desafios diários. a Home está em crescimento e isso é maravilhoso para nós da empresa

Contras

Por ser uma em fase de crescimento e relativamente novo ainda existem alguns processos nesse caminho mas nada que atrapalhe o desenvolvimento e sucesso.

Home Agent2019-04-16

Descobrir mais avaliações da Home Agent.