Hospital 9 De Julho - É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!! | Glassdoor.com.br
  1. "É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Hospital 9 De Julho em

Vantagens

É uma empresa acolhedora, temos acessibilidade aos nossos superiores, temos a obção de mudar de horário etc..

Desvantagens

Não temos setor fixo, muita rotatividade de funcionários, protecionismo hierárquico, não temos flexibilidade de horario, o convênio não atende no hospital, temos acesso ao hospital depois de uma enorme burocracia e encaminhados as piores instalações

Somos uma mão de obra barata e qualificada talvez por essa razão senhores presidentes, deveriam nos tratar com respeito e consideração, oferecendo atendimento no proprio hospital sem humilhação, um atendimento com igualdade, proporcionar a todos os funcionários de expressar suas insatisfações em relação ao seu meio de trabalho em forma de avaliações mensais para minimizar o grau de insatisfação no ambiente do trabalho,...

Hospital 9 De Julho2015-07-02

1. "Local muito bom de se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Hospital 9 De Julho em meio período

Vantagens

Muitos beneficios( plr, VA, VR, VT, auxilio creche, bolsas estudo -descontos, plano medico, aumento salarial gradativo) , escala negociavel e trocas de plantoes, chefia compreensiva!

Desvantagens

Nenhum é um local muito bom para trabalhar !

Hospital 9 De Julho2019-06-26
    2. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Analista De Indicadores em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Hospital 9 De Julho em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente descontraído e de inteira sinergia para exercer as tarefas diárias, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Colaboradores são humanos e procuram entender os problemas internos de cada um.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários um pouco abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Hospital 9 De Julho2019-06-12

Descobrir mais avaliações da Hospital 9 De Julho.