Hospital Santa Cruz - Avaliação HSC | Glassdoor.com.br

"Avaliação HSC"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhou na Hospital Santa Cruz em

Vantagens

Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ótima estrutura para nós funcionários, sempre tive espaço e liberdade para palpitar nas questões de rotinas para melhorar o convívio e o bem estar no ambiente de trabalho.

Desvantagens

Acredito que não seja uma questão que afete apenas o Santa Cruz, mas a remuneração do funcionário ainda é muito precária, o salário baixo não compatível com a função exercida é o que mais desanima o profissional da área da saúde, ou seja, muito trabalho e responsabilidade para pouco salário.

Sempre ouvir seu funcionário e procurar resolver as diferenças. Acredite q amamos nossa profissão, mas ainda não somos valorizados de acordo com o que a nossa função exige.

Hospital Santa Cruz2014-09-30

1. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhou na Hospital Santa Cruz em

Vantagens

Ambiente e processos muito bem organizados, equipamentos e estrutura muito bem conservadas, atendimento personalizado a pacientes, equipe boa de trabalhar.

Desvantagens

Menos profissionais nos finais de semana, atividades administrativas em grande quantidade diminuindo o tempo na assistência efetiva, pouca discussão multiprofissional, mas no geral pontos que estão em desenvolvimento.

Hospital Santa Cruz2019-06-19
    • "Bom. Mas não oferece crescimento."

Funcionário atual - Recepcionista Hospitalar em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Hospital Santa Cruz em há mais de um ano

Vantagens

Salário Benefícios Pagam certinho Flexibilidade de horário dependendo do setor

Desvantagens

Não tem plano de carreira.

Façam programa de reconhecimento, premiação por desempenho, mais fedbaak positivo.

Hospital Santa Cruz2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Hospital Santa Cruz.