Hospital das Forças Armadas - HFA tem potencial para ser o melhor em sua área no Brasil. | Glassdoor.com.br
  1. "HFA tem potencial para ser o melhor em sua área no Brasil."

Funcionário atual - Assistente Técnico Administrativo em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Hospital das Forças Armadas em

Vantagens

Potencial para ser o melhor Hospital de Brasília. Possui bons profissionais e equipamentos especializados.

Desvantagens

Política de RH é tendenciosa e não valoriza o mérito profissional. Além disso, o plano de carreira não compreende adicionais de qualificação para o pessoal da área administrativa. Isso desestimula o desenvolvimento de competências para o órgão.

Desenvolver cultura de meritocracia. Reduzir a influência do patrimonialismo no desenvolvimento das atividades próprias da instituição.

Hospital das Forças Armadas2015-09-10

1. "Um grande sonho."

Funcionário atual - Balconista em Angra dos Reis

Trabalha na Hospital das Forças Armadas em

Vantagens

É um grande sonho fazer parte do hospital das forças armadas. Devido a organização, comprometimento, e felicidade com a qual os funcionários trabalham. Será um grande prazer e Honra fazer parte desta equipe !

Desvantagens

Não vejo nenhum defeito, ou algo a se reclamar sobre o emprego. Pois para mim é um grande sonho participar dessa equipe. Devido a isto não tenho do que reclamar sobre o hospital das forças armadas.

Organização, comprometimento, amor ao trabalho é respeito ao paciente !

Hospital das Forças Armadas2017-11-26
  2. "força aerea"

Funcionário atual - 3º Sargento em Rio de Janeiro

Trabalha na Hospital das Forças Armadas em

Vantagens

aprende muito com a empresa... sou soldado e tenho bastante experiencia para contar..tanto no lado de infantaria quano no lado da saude...atualmente trabalho no HFAG na ilha

Desvantagens

muita gente querendo mandar... um querendo aparecer mais que o outro.... nao tenho muito o que falar sobre ponto snegativos... gosto de trabalhar la

Hospital das Forças Armadas2017-10-24

Descobrir mais avaliações da Hospital das Forças Armadas.